sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Desfile Praia da Costa

Ontem assisti a um desfile no Shopping Praia da Costa. Vamos aos comentários:

Quem abriu a passarela foi a Doramilla, que usou como base o jeans para mostrar seus sapatos e bolsas. Aqui o destaque é o oxford de renda. Maravilhoso! Mas não tirei foto dele, pena. Mas você pode conferir na vitrine da loja.



Em seguida veio o desfile da Konick, marca que, devo confessar, sempre olhei meio torto para ela. Mas foi a boa surpresa da noite. Eles mudaram o público-alvo e os produtos. Continua sendo voltada aos jovens, mas agora com muito mais estilo. Tudo muito bonito: produtos, produção de moda e o catálogo.


Depois a Emporio Superbonita e Bendita Seja trouxeram a global Nathalia Dill que se mostrou simpática, sorrindo e dando tchauzinho a todos. Roupas coloridas, vestidos e macacões. Nos pés, sandálias amarelas.


No desfile da Arezzo, novamente Nathalia Dill na passarela. A marca usou um fundo musical lembrando o Marrocos e as roupas eram em tons de areio, bem deserto.


Para mim, o que ficou é que a estrela da próxima temporada são os sapatos e bolsas amarelos. Vem com tudo!

As semanas de moda de shoppings servem é para isso mesmo: mostrar o que vai pegar, pois mostra o que já está nas lojas, nas vitrines e não apenas conceitos como são as semanas de moda do Rio, SP e exterior.

Uma coisa que infelizmente não posso deixar de registrar foi a péssima organização do evento: filas, gente em pé sem necessidade, pouco tempo de desfile, atrasos, seguranças e a galera do pijaminha sem saber de nada, sem informar nada. Completamente despreparados. Espero que nas próximas edições (se houver) seja contratada uma empresa mais competente para a organização.

Bjs!

Mônica Boiteux

Nenhum comentário:

Postar um comentário