sábado, 30 de outubro de 2010

Campanha Fora Roupa Feia!

Já falei aqui que deveria existir uma Ordem dos Estilistas, onde para ingressar e obter sua carteira, o candidato deveria passar por uma banca examinadora.
Só assim para a gente deixar de ver essas roupas horrorosas sendo produzidas e mulheres sem noção usando, como essa moça aqui embaixo. Me diz se não fica parecendo uma dançarina do É o Tchan!
Outro destaque na categoria Mau Gosto é o gordinho César Menoti e Fabiano (não sei quem é quem). Olha só o estilão: cabelos enooorrmes e despenteados, cavanhaque que parece... melhor nem falar e para completar o look, camisa com listras horizontais! Enfim um horror, não poderia deixar passar. Toda vez que vejo uma foto dese moço, fico estarrecida! Um Consultor de Imagem para ele, por favor.
Se você tem dificuldades para escolher a melhor proposta em roupas para você, uma forma de fugir das roupas estranhas, duvidosas ou feias é ter a ajuda de um Consultor de Imagem ou procurar lojas onde a chance de tê-las penduradas nas araras seja mínima.
Dentre as várias lojas que existem na Grande Vitória e que vem se destacando por suas propostas, eu indico a Nilce & Maria, em Vila Velha. Não tem como entrar lá e sair feia, é impossível.


Para ter uma ideia do que você vai encontrar por lá, selecionei um vídeo com propostas para moda casual Alto Verão. Bom para se inspirar nesse sábado de sol maravilhoso. Veja:



A Nilce & Maria fica na esquina das ruas Castelo Branco e Luciano das Neves, Centro de Vila Velha, próximo ao Colégio São José.

E se você quiser uma Consultoria de Imagem que vai definir desde o seu estilo, as cores, cabelos e maquiagem que ficam melhores em você, dar aquela geral no seu armário e gerar uma lista de compras até o acompanhamento às lojas, é só me ligar no 9992-1141.


Bjs!

Mônica Boiteux

Nenhum comentário:

Postar um comentário