sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Luiza Barcelos em Vila Velha!

É isso mesmo! As aficcionadas pela marca Luiza Barcelos já podem encontrar os mais lindos modelos de sandálias e sapatilhas em Vila Velha. A Nilce & Maria trouxe mais esta marca para fazer parte da sua linha de produtos.

Estive hoje na loja e fotografei alguns modelitos, veja:






Este modelito aqui embaixo é para você. Não entendeu? Seguinte: Domingo agora vai passar uma matéria sobre moda casual Coleção Verão da Nilce & Maria no Vitória Fashion, programa da Vanessa Endringer na TV Vitória. Após o programa, você entra no blog e deixa um comentário. A dona do melhor comentário será presenteada com essa sapatilha abaixo, da Luiza Barcelos. Tá bom ou quer mais? O programa começa às 9:30h.

Ah, quer mais, né? Rs... Uma outra opção é ir amanhã (sábado) na loja e ver a Coleção Verão antes do programa e garantir sua sandália. Os preços estão ótimos, entre 140,00 e 250,00. Tudo isso degustando um café da manhã oferecido pelas proprietárias.

A Nilce & Maria fica na esquina das ruas Castelo Branco com Luciano das Neves, próximo ao Colégio São José, no Centro de Vila Velha.

Nos vemos por lá!

Bjs!

Mônica Boiteux

Nenhum comentário:

Postar um comentário