terça-feira, 19 de outubro de 2010

Festas chegando!

De outubro em diante começa a temporada de festas. Casamentos, formaturas e as tradicionais festas de fim de ano: Natal, confraternizações, Reveillon. E a dúvida na hora de escolher um vestido que te deixe linda, afinal, são ocasiões únicas, uma noite em que depositamos muita expectativa.
Em Vila Velha uma boa dica de loja de roupas de festas é a Nilce & Maria. Outro dia estive lá e vi as novidades: vestidos nas cores do verão, melancia, amarelo (lima), nude, maravilhosos! Nada de bordados antigos. Atualmente deve-se escolher o vestido pela modelagem e tecido. Os drapeados estão em alta, e lá você vai ver mais novidades como decotes, laços, rendas, babados e brilhos preciosos nos lugares certos.
E fiquei sabendo que elas trabalham com numeração do 38 ao 48. Então tá resolvido o problema de muita gente que usa numeração maior e fica presa a modelos sem graça.
Outra dica é em relação ao comprimento, que já não precisa ser só o longo. Se o evento for mais descontraído, um curto fica super bonito. Só não gosto muito dos curtíssimos. Esses, deixe para outros lugares, como casas noturnas e festas de aniversário.
Veja aqui um video com alguns vestidos da Nilce & Maria, que passou no Vitória Fashion, programa da TV Vitória.
Bjs!
Mônica Boiteux

Um comentário:

  1. Então....festas chegando e euzinha acima do pêso...UI ! sei que ainda há tempo, mas aos 50 tudo fica mais difícil.
    Tenho 1.70 de altura, pernas muito grossas, braços grossos e cheios de músculos(prefiro-os assim do que molengos...hehehehe)Porém um detalhe importantérrimo...hehehehe o quadril acompanhas as pernas e...deduza o restante...de tudo isso tenho uma vantagem...NADA AINDA DESPENCOU....heheheh tb....imagine se eu ia me expor assim...hehehehehe...visto manequim 46...48 e ainda preciso mandar ajustar cintura pq não sou barrigudinha; TEM DICAS ?
    TERÊ

    ResponderExcluir