quarta-feira, 14 de julho de 2010

Férias = Conforto

As férias de julho já estão chegando e muita gente vai viajar. Enquanto alguns irão curtir o frio, outros irão para a praia. Então, montei alguns looks com as peças que estão no Studio essa semana, pensando que férias pede conforto. Então, esqueça os jeans apertados, os saltos altos e tudo o que incomoda em casa. Só não esqueça do estilo, ok?
Veja algumas ideias para levar na mala:
Short jeans e camisa em tye dye. Joque um cinto vermelho caindo sobre o quadril, brincos em formato orgânico, rasteira nos pés e oclão para fazer bonito.


Ou: Camisa branca em malha super gostosa, short jeans larguinho, bolsa em tecido xadrez fofa, colar em tecido com contas, óculos e rasteira. Já imaginou você nessa vida?

A camiseta novamente, dessa vez com short estampado bem larguinho, colar vermelho, óculos e rasteira. Porque uma cor nessa vida levanta o astral!


Para dar uma volta de tardinha, vestidão longo super confortável, brincos e óculos para fazer estilo. Nos pés, vale uma rasteira bem fininha. Se esfriar, é só jogar um casaquinho.

Se gostou das sugestões, passe no Studio antes de viajar. Além desses looks, podemos montar outros para sua viagem.

Ligue antes, ok? 9992-1141, Mônica.

Até!

3 comentários:

  1. Lindinhos... pena que não estou de férias!! rrs
    Queria aproveitar e pedir dicas de look com bota (tipo montaria, sem salto) para mulheres de pernas gorssas... Tenho 1,65 e sinceramente ainda não tive coragem de usar!

    Beijo e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jaqueline

    Você pode usar calças jeans skinny e legging sempre em cores escuras com bota também em tom escuro que alonga a perna, não corta ela no meio (visualmente).

    A bota deve ir no até o meio das canelas no máximo. Para alongar ainda mais as pernas, use botas com saltos grossos, pois realmente acho que as sem salto não irão te valorizar.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ok... vou experimentar!!
    Muito obrigada... Bjus

    ResponderExcluir