segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Jeans

Final de ano estava dando uma arrumada nas minhas revistas, dispensando algumas, organizando outras e daí que fiz um pequeno apanhado de formas diferentes de usar o jeans.

Sim, amigas, o jeans sempre ressucita, e não apenas nas calças jeans. Então, se você fizer alguma arrumação de começo de ano no seu armário, pense duas vezes antes de dispensar um jeans, pode ser que ele ainda dê um caldo.


Ah, e se precisar de uma ajudinha básica nessa arrumação, do que fica, o que sai e o que entra, é só ligar ou passar um e-mail, ok? (9992-1141 e monica@morrodomoreno.com.br)

Agora fique com os modelos e tenha novas ideias! Até!

Macacão tipo borracheiro, com camiseta branca por baixo e cinto vermelho. Achei super estiloso. Quem está usando aí na foto é Rita Wainer.

Jaquetinha faz bonito com short e camiseta em tons claros e chapéu. Show!

Macacão com pérolas, look Chanel. Lindo!



Salopete com tachinhas. Está na moda. Ou short modelo alfaiataria jeans escuro. Para todas as horas.

3 comentários:

  1. Ola Monica!
    sou homem de 33 anos, corpo atletico e é a minha 1ª vez nestas coisas, nunca pretei muita atençao a conjugaçao de tons, mas aqui vai:
    comprei 2 camisolas, uma vermelha e outra verde (limao escuro), o meu dilema é nao saber o q usar com isso. geralmente usava camisa preta com camisola vermelha, ficava bem... e com a verde o que posso usar? q cores combinar com estes 2 tons?
    desde ja muito obrigado! e bom 2010!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Abel

    Não entendi bem o que você quis dizer com camisa e camisola, mas vamos às combinações:

    Vermelho combina com bege, cinza e jeans.

    Verde combina com preto, cinza, verde escuro, bege e roxo se você for mais ousado.

    Até!

    ResponderExcluir
  3. peço desculpas, mas sou portugues:)
    penso que voces chamam de camiseta e blusa...
    camisolas aqui em portugal é aquilo que geralmente se usa por debaixo de um casaco/sobretudo/blaser... e pr cima de uma blusa, é de uma malhaa mais grossa e quente.

    ResponderExcluir