segunda-feira, 18 de julho de 2011

Moda nas ruas

Vamos ver na prática o que as pessoas andam usando nas ruas? Essa semana fotografei algumas pessoas no Centro de Vila Velha. Podemos comprovar o que eu já disse em algumas palestras: 99% da população tem o estilo esportivo (ou casual), traduzido para o bom e velho jeans com camiseta.

Mas como dar um up a esse uniforme do dia-a-dia? É o que vamos ver nessas fotos.

O básico que mais vemos nas ruas: camiseta e jeans. Correto, mas sem graça. Poderia ter adicionado uma echarpe colorida dando mais vida ao look, como essas que temos no Ateliê de Estilo.

Blusa ok, estampa em alta (animal print), bolsa ok, mas uma calça flare cairia melhor do que esse modelo super hiper ajustado.

Jeans e camiseta em versão senhora. Eu trocaria a blusa, ficou um visual simples demais. Optaria por uma blusa de tecido. E nas mãos, ao invés da sacolinha verde de plástico, uma bela ecobag.

Vestido preto ajustado ao corpo (não agarrado) com sandália em salto de corda. Esse visual continua no estilo básico esportivo mas já sai da mesmice jeans e camiseta. Gostei. Só acho que poderia ter uma bolsa em material natural completando o look.


Cuidado com o que usa nas ruas... A próxima a ser clicada pode ser você... rs... Brincadeira, se quiser alguma dica de estilo, é só mandar sua pergunta aqui mesmo para o e-mail monica@morrodomoreno.com.br ou fazer uma visita ao nosso Ateliê de Estilo, Centro de Vila Velha, em frente ao Pangaré. Tel.: 3229-2273.

Bjs!

Mônica Boiteux

Nenhum comentário:

Postar um comentário