segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mais moda nas ruas

Me animei com a moda nas ruas... Agora fotografei em outro ponto, mas ainda é o que se usa no Centro de Vila Velha, pessoas em seus afazeres diários, como idas ao banco, supermercado, compras, ao curso, enfim, roupas que as pessoas usam para as tarefas rotineiras. Vamos dar um up no estilo?








Bora lá:


A cor da blusa deixou o visual sem graça. Uma blusa de tecido com estampa liberty seria perfeita para a combinação jeans e acessórios caramelo.





Visual básico. Poderia ter jogado um blazer estampado para atualizar o look.






Outro básico. O decote é bacana pois alonga o colo, mas ela errou ao fazer volume nos quadris. Melhor seria uma blusa sequinha da mesma cor da calça para alongar e uma echarpe ou um colar comprido como os que temos no Ateliê para criar uma linha vertical.

A estampa da blusa está exagerada e chama atenção para a parte do corpo que tem mais volume. O correto aqui seria uma blusa de cor neutra ou com estampa menor e escura. Do jeito que está, acentuou o formato de corpo triângulo invertido. A melhor opção para ela seria um chemise abrindo a partir do quadril em leve evasê.

Jeans com camiseta. Mas veja que camisa bacana, em dois tons e com manga estruturada. É um visual neutro e elegante.



Visual bem jovem, mas veja como a garota de blusa xadrez e short branco está bem mais bacana do que a outra que combinou seu short jeans com um moletom e chinelão nos pés. A dica é: se for de chinelo, a roupa deve ser bacana e se a roupa não está lá essas coisas, é melhor caprichar mais no calçado. Um tênis seria a melhore opção para a mocinha de moletom.




Jeans, blusa de malha listrada e sapatila. Visual neutro. Uma bolsa em cor forte ficaria ótima!


Espero que esteja aproveitando as dicas e que sejam úteis no seu dia-a-dia. Um visual bacana é para todas as horas, não só para os momentos de festa.



Se tem dúvidas quanto ao seu visual, entre com contato conosco no e-mail monica@morrodomoreno.com.br ou ligue 3229-2273.


Bjs!


Mônica Boiteux

Nenhum comentário:

Postar um comentário