segunda-feira, 4 de julho de 2011

Fotos da Palestra

Veja fotos da Palestra de sexta-feira no Ateliê de Estilo. Foi ótimo!






Vânia, Rita, Fernanda e eu.Eu, Rosina, Simone, Samanta, Nazian, Rita e Babi, a pequenininha.

Eu, Nádia, Lilian Mônica Vellozo, Jud e Rita.

Rita, Cláudia, eu e Alessandra.

Na hora do sorteio dos brindes, após a palestra.



Agradeço a todas que estiveram lá e para quem não pode comparecer, aguarde que teremos outras palestras e workshops.


Bjs!


Mônica Boiteux

Um comentário:

  1. A minha sogra ta linda...Parabéns Rita (sogra) parece que a palestra foi boa... tem que vir para Blumenau fazer uma palestra...

    Parabéns a minha sogra Rita e a Mônica... A Loja de vcs esta linda é um charme e o blog muito bacana, já compartilhei no meu Facebook...Beijos

    ResponderExcluir