sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A louca da Prefeitura

Ontem fui na Prefeitura de Vila Velha. A "louca do Banco" virou a "louca da Prefeitura". Explico: é que sempre que vou a um lugar onde tenho que pegar senha e esperar horas, inevitavelmente começo a analisar o visual dos passantes, uma forma de passar o tempo.
Hoje a "vítima" que me chamou a atenção foi uma moça de cabelos cacheados. Ou que deveriam ser cacheados. Na verdade, o tal cabelo não tinha forma nenhuma. Nada contra os cachos. Adoro, acho lindo, mas tem que ter forma, definição. Uma bela cabeleira cacheada só dá certo se você mantê-la hidratada, com o corte certo, que deve ter camadas, nada de fio reto. Assim, você não fica parecendo a mulher das cavernas e nem precisa entrar na onda dos lisos chapados.
Então, é isso: resolveu mostrar os cachos? Tem que cuidar e seja feliz assim, com imagem ora sexy, ora romântica e sempre linda.
Em tempo: minha viagem à Prefeitura foi perdida, vou ter que voltar lá com mais documentos...
E as eleições estão aí!
Bjs!
Mônica Boiteux

Nenhum comentário:

Postar um comentário