sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Look da Semana

Mais novidades essa semana no Studio!

Dessa vez, a estrela é um vestido tomara-que-caia-mais-fofo-impossível. Na cor coral, super tendência da estação, ele ainda tem decote coração e botõezinhos dourados em forma de coração. Combine com esmalte gelo. Nos pés, sandálias neutras.


Veja:


E ainda tem um "festival de camisetas". Veja essas duas: camiseta alongada com cinto em detalhes dourados. Vai bem com calça ou bermuda, branca ou jeans. Ou camiseta marrom meio uva com drapeado na frente, tachinhas douradas super discretas, deixa o corpo lindo! Combine com esmalte amanhecer (tom rosado) para dar um ar de primavera. Use com jeans e um blazer curto em cor clara. Vai arrasar no trabalho!


Mais camisetas estilosas: camiseta marrom com colar em tecido e corda. Com calça branca e rasteira nos pés fica chique de doer, ui! Ou camiseta estampada. Use com bermuda cáqui e uma espadrille em palha. Todas as camisetas são super levinhas e frescas. Combine com esmalte rosado também.

E então? Se inspirou para entrar co clima da Primavera? Passe no Studio, mas ligue antes, ok? Sabe como é, atendimento exclusivo tem dessas coisas... rs...

Bjs!

Mônica Boiteux

9992-1141

Nenhum comentário:

Postar um comentário