terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Personal Stylist

Pagar uma nota numa blusa e deixá-la encalhar no fundo da gaveta. Escancarar todas as portas do armário e não gostar de nada. Comprar, comprar e sempre achar que não tem o que vestir. Quem é que nunca se viu em situações assim?

Uma saída para diminuir essas aflições que assolam sobretudo as mulheres é contratar um consultor de imagem, de moda ou de estilo, o chamado personal stylist.

Entre outras coisas, esse profissional ajuda o consumidor a descobrir quais são as cores e os modelos que favorecem seu tipo físico e o estilo de roupa que combina com sua personalidade.
A consultoria é mais do que um recurso supérfluo para celebridades e pessoas que se importam demais com a imagem. Seu dia-a-dia fica mais prático, você não perde tempo em frente ao armário achando que não tem o que vestir.

Quando você mexe na aparência, muda a percepção que o mundo tem de você.
Além dos serviços voltados para empresas, estou atendendo também pessoas físicas. Para isso, preparei dois, digamos, "pacotes".
O 1º é uma consultoria mais básica, com consulta individual e duração de 2h.
O 2º pacote é realizado em 2 etapas, sendo uma residencial com duração de 3 a 6h, incluindo aula prática de auto-maquiagem e acompanhamento nas compras.
Se você quer começar 2009 com o pé direito e um armário mais enxuto e prático, entre em contato comigo. Meu e-mail é: monica@morrodomoreno.com.br .
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário