quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Erros na roupa deles

Veja alguns erros mais comuns cometidos pelos homens, principalmente quando se trata de roupa para usar no ambiente profissional.

1 - Bolsa a Tiracolo: Esse tipo de bolsa é um charme, mas não vale tropeçar nelas. Não ajuste as alças para a altura do joelho, pois, ou você vai cair ou vai rasgar a calça. A bolsa tem que ficar na altura do quadril.

2 - Carteira no bolso traseiro: Se sua carteira for muito gorda, você vai ficar com essa parte do corpo deformada. Se você é daqueles que coloca tudo na carteira, procure um outro meio para transportar seus pertences. Carteira sé se for fininha no bolso traseiro.

3 - Meias brancas: Se use se você for uma profissional da área de saúde. A meia deve combinar com a cor do sapato ou da calça. No primeiro caso é uma boa alternativa para alongar as pernas.

4 - Meia esportiva com trajes sociais: Ainda tem gente que comete esse pecado. O correto é roupa social com meia social; tênis com meia esportiva.

5 - Gravatas: As com estampas de personagens de desenhos animados devem ficar lá nos anos 80 e 90. Esqueça.

6 - Barra da calça: É triste ver uma calça muito comprida empapuçada no pé. É preciso fazer a barra.

7 - Jeans: A lavagem do jeans cria volumes e, dependendo de onde a parte mais clara estiver destacada, pode ser deselegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário