segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Erros na roupa de trabalho

Conforme Ana Hickman disse em matéria publicada em A Tribuna, veja os maiores erros que as mulheres cometem:

1 - Gordura espremida: É aquela gordura abdominal exposta entre uma blusa apertada e pequena e uma calça de cós baixo. Às vezes a barriga nem é tão grande, mas tanto aperto faz a tal saltar. O melhor é usar um manequim maior que não comprima essa parte do corpo.

2 - Sutiã com alça de silicone: Depois da terceira vez que se usa o sutiã, ele pega o suor do corpo e fica amarelado. Ou você usa um sutiã e esconde as alças ou usa um bustiê tomara-que-caia.

3 - Sandália brigando com a barra da calça: Cuidado com a combinação barras longas e sandálias abertas, pois é muito deselegante quando a calça entra na parte de trás da sandália. Faça a bainha.

4 - Exageros nos acessórios: Acessórios demais estragam o visual. Se for usar um colar, não use brinco grande, use um pontinho de luz. Se for usar pulseiras grandes, coloque o anel na outra mão ou então não use.

5 - Bolsas: As maxibolsas são perigosas. Se a mulher for baixinha vai parecer que está carregando uma mala. O melhor tamanho para o dia-a-dia é aquela média.

6 - Imitações: Pecado feio é imitar o visual de uma revista para dizer que está na moda, sem levar em consideração seu estilo, atitude, estatura ou peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário