domingo, 1 de maio de 2011

O estilo de Kate


Sei que o assunto já foi tratadao à exaustão, mas vou falar rapidamente do estilo de Kate Midleton, que a gente querendo ou não, passou a ser umas das mulheres mais influentes do mundo e terá seu estilo copiado por nós, simples mortais.




Então, vamos lá: Kate é uma moça que mescla com maestria os estilos esportivo, elegante e romântico. Dentre os looks que servirão de inspiração para nós, destaco os mais importantes para esse inverno:


- Vestidos transpassados;

- Decote em V;

- Botas cano longo com vestidos ou com calças jeans;

- Trench coats;

- Vestidos românticos com casaquetos leves;

- Cores azul, off white, vermelho.

- Meias calças pretas;

- Casquetes.


Não tudo junto para não ficar parecendo uma cópia de Kate, ok? Outra coisa: fuja das imitações baratas do anel de noivado. Prefira inspirar-se no estilo da princesa: jóias ou bijus com pedrarias na cor azul ou branco, como o brinco que ela usava no casório.


Para as que já estão de casamento marcado, as inspirações mais marcantes são o bolero de renda, o cabelo e maquiagem mais naturais.


Se você gosta do estilo da princesa (que não é princesa, é duquesa, mas vamos chamá-la assim por enquanto), mas tem dúvidas de como e quando apostar no look sem ficar parecendo uma imitação, é só entrar com contato e marcar uma consultoria de estilo. A gente estuda seu estilo, tipo físico e seu dia-a-dia para valorizar o que você tem de mais bonito. Basta ligar 9992-1141.


Bjs e fique com as fotos de Kate:


Trench com botas (pode ser um chemise também):



Vestidos trasnpassados:



Vestido com decote em V e cor azul:



Casquetes:



Para as noivas, renda, maquiagem e cabelo: simples e elegante:


Nenhum comentário:

Postar um comentário