quinta-feira, 5 de maio de 2011

Direto do Uzbequistão!

Quer surpreender sua mãe? Mas de verdade mesmo? Então que tal uma belíssima cadeira revestida por mantas bordadas à mão por mulheres do Uzbequistão? Um arraso, não é verdade?




Ontem estive na Alto Relevo, loja de Cleinha Galvêas, e na vitrine está lá a cadeira, chamando todas as atenções para ela. E como disse a cliente que entrou, ela ia pedir aos filhos para acabar com esse negócio de lembrancinha, besteirinha no Dia das Mães e juntar a grana para dar a tal cadeira para ela. Certíssima! Afinal, você pode estar com a sala completamente caída, mas essa cadeira levanta tudo!!! rs...



Outra dica bacana para dar um clima especial ao reunir a família nesse Dia das Mães, é apostar em um cheirinho gostoso de Lavanda em sua casa. Lá na Alto Relevo você encontra aromatizador de ambientes por 54,00 reais ou 44,00 reais o refil. Aliás essa é uma dica não só parao Dia das Mães. Faz bonito também como presente para quem está de casa nova.



Para conhecer mais os produtos e serviços da Alto Relevo, você pode entrar no site: http://www.altorelevodecor.com.br/ ou ir até a loja, na Av. Hugo Musso, Praia da Costa, em frente a Padaria Panzzone.

Bjs!


Mônica Boiteux

Nenhum comentário:

Postar um comentário