sexta-feira, 27 de maio de 2011

Do que os homens gostam

De uma forma geral, homem é bicho fácil de agradar, nós é que somos complicadas... rs... Veja o que eles mais gostam em uma mulher:


- roupas com toque suave (seda e acetinados)
- cabelos longos e soltos
- batons suaves e pouca maquiagem
- unhas em cores claras
- roupas com formas ajustadas e acinturadas
- vestidos ou saias
- decotes que sugerem
- perfumes discretos
- poucas estampas
- lingerie especial (esqueça os beges)
- salto alto
- um belo sorriso

Mas nós, mulheres de uma geração herdeira do feminismo, ainda relutamos em ceder aos apelos masculinos, até porque nosso dia-a-dia às vezes não permite tamanha feminilidade. Ora é a profissão que exige calça comprida e pouco decote, uma calçada que não deixa usar um salto alto, a praticidade e modernidade do cabelo curto, as tendências das cores nas unhas ou o conforto (ou o corpo mesmo) que pede roupas soltinhas.


Mas nesse Dia dos Namorados, esqueça um pouco a batalha do dia-a-dia e prepare-se de forma mais feminina. Resgate sua essência, você merece viver e partilhar mais do seu encanto, do seu poder feminino.


Até o Dia dos Namorados, irei postar aqui no blog algumas sugestões de roupas dentro do que "os homens gostam" e conforme os estilos existentes. Vá acompanhando e se gostar de algum modelito, faça uma visitinha ao Ateliê para conversarmos mais, ok?


Já postei um modelo para as românticas, agora segue uma sugestão para as tradicionais. Um vestido em duas cores, parecendo blusa e saia, com toque mais seco, porém ajustado ao corpo. A saia é é camadas discretas. Use com meias fio 40, ideais para nosso inverno. Complete o look com um colar de pérolas e nos pés, um belo scarpin. Tradicional e feminina!


Vestido tamanho 40 (R$ 180). Colar acervo próprio.
Meia-calça fio 40 Trifil tamanho M (R$ 25,00).




Bjs!


Mônica Boiteux

Ateliê de Estilo

9992-1141

Nenhum comentário:

Postar um comentário