quarta-feira, 7 de julho de 2010

Um espaço para você!

A partir desta quinta feira, dia 08/07, estou abrindo um espaço para receber você.

É um studio onde irei trabalhar com Moda, Design, Decoração e Artes.

Na área de moda, continuarei trabalhando em Consultoria de Imagem.
Numa espécie de "Tamanho Único" (programa do GNT), você poderá tirar de vez suas dúvidas sobre o que fica melhor em você, o que inclui desde cabelo, acessórios, maquiagem, passando por roupas até os sapatos e bolsas. Você pode fazer a consultoria completa ou apenas tirar uma dúvida caso tenha uma festa ou evento para ir. Leve a roupa que estudaremos a melhor opção de complementos para você. Você fica à vontade para experimentar as opções disponíveis no dia ou podemos fechar um outro visual e eu irei procurar aquele look nas minhas parceiras para que você experimente novamente. Você fica à vontade para comprar lá mesmo se quiser. A ideia é facilitar sua vida.


Estou com super parceiras: Casual Chique, Dona Frô, Nilce Marques, Guag, Ateliê da Lelê, Lively e outras peças lindas de BH e Fortaleza.


Pode acontecer também de você ter uma roupa que não coordena com nada no seu guarda-roupa, a famosa encalhada. Leva lá que a gente resolve e mostra como usá-la. A Consultoria por dúvida será apenas R$ 30,00, mas você pode também fazer o pacote completo, que vai desde o estilo até aquela mexida completa no seu armário.


Além da área de Moda, continuarei trabalhando com Design, área que sempre atuei: logos, impressos, placas, uniformes, convites de aniversário, casamento, sites e blogs.
Na área de Decoração e Artes, estou com lindas peças em papel reciclado, como luminárias, blocos, caixas e flores em parceria com as meninas do Papel Recriado, que produzem o papel lá no Caparaó. Afinal, chique é ser sustentável.

Ainda tem o adesivo de parede, em parceria com a Kollar. Ness área, o mais bacana é que você pode personalizar o desenho, além dos que já existem no catálogo.
E o que não tiver ainda, a gente cria!
Bom, como viram, estou animada, escrevi bastante! Te espero lá, vem conhecer e tome um cafezinho comigo. Meu espaço é simples, mas feito com carinho para você. Só peço que ligue antes pois às vezes estou na rua. Atenderei na parte da tarde e se alguém precisar, nos sábados de manhã também.


- Studio Mônica Boiteux
Av. Champagnat, nº 689, sl. 502, Ed. Aruanã, Centro, Vila Velha
(Em cima do Unibanco) - Tel.: 9992-1141 e 3229-1603
Veja algumas fotos.








Até!

2 comentários:

  1. Oi, Mônica! Parabéns pelo novo espaço!! Assim que der, te faço uma visita tá? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Fico te esperando. Obrigada e bjs!

    Obs.: Estou precisando ir aí também!

    ResponderExcluir