sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Workshop Gestão Financeira para Negócios de Moda





O Instituto Rio Moda realizará em 26 de setembro, 3, 10 e 17 de outubro de 2012, sempre das 18h às 22h, na Casa LUZ, em Botafogo, o workshop Gestão Financeira para Negócios de Moda, que será facilitado por Luciana Vicente.

Este workshop objetiva apresentar uma metodologia de gestão financeira que facilita o dia a dia do gestor financeiro de empresas de moda. Os participantes terão conhecimento dos principais processos, tais como: criar e analisar o plano de contas, controlar e analisar o fluxo de caixa e o DRE, levantar os indicadores financeiros e analisar os resultados obtidos por período. O workshop abordará também todo o processo financeiro que antecede o lançamento de uma coleção, apresentando metodologias e técnicas que contribuem para dar clareza aos resultados. Ao final, cada participante terá conhecimento das principais rotinas de uma empresa e saberá definir o processo financeiro que melhor atende a empresa pela qual trabalha.

Luciana Vicente é sócia-diretora de Finanças na LUZ Consultoria. Já ministrou cursos e palestras sobre gestão financeira e plano de carreira para mais de 200 profissionais. Possui ampla experiência em projetos relacionados à gestão da qualidade (atuando principalmente na implementação das normas ISO 9001:2008 e PBQP-h), gestão de recursos humanos e gestão financeira. Atualmente assina uma coluna semanal no Blog da LUZ Consultoria e na Revista Malagueta (http://www.malaguetanews.com.br/) onde compartilha dicas e ferramentas sobre finanças e recursos humanos. 


Para mais informações, telefone para (21) 2523-9975 ou 2522-2620 ou mande email para rodrigo@institutoriomoda.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário