segunda-feira, 18 de junho de 2012

Workshop com a estilista Karlla Girotto!


O Instituto Rio Moda realizará em 22 e 23 de Junho de 2012, das 18h às 21h e das 9h às 18h, respectivamente, o workshop Moda: Criação e Diferenciação - Cartografia de Subjetividades, que será facilitado pela estilista Karlla Girotto.

Nos dois dias, as atividades irão se realizar na Casa OESTUDIO, na Gávea, situada na Rua Duque Estrada, 81.

O workshop abordará o processo criativo em moda e a questão problemática da identidade e autoria no mundo contemporâneo. A idéia é desarticular o processo criativo de cada participante, trabalhando a experiência sensorial como forma de percepção do mundo. Neste encontro, a partir de leituras e discussão de textos, os participantes serão convidados a desenvolver uma cartografia a partir de suas experiências e sensibilidades.

Graduada pela Faculdade Santa Marcelina, São Paulo, Karlla Girotto é estilista e consultora de moda. Além de desfilar no São Paulo Fashion Week a grife que leva seu próprio nome, atuou junto a empresas como Ellus, Reinaldo Lourenço, Animale, Site Erika Palomino, Cavalera, além de trabalhar com renomados artistas da dança e do teatro, entre eles Denise Stoklos e Antunes Filho.


Para mais informações, telefone para (21) 2523-9975 ou 2522-2620 ou mande email para rodrigo@institutoriomoda.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário