terça-feira, 26 de junho de 2012

Casacos pesados para quem vai viajar

Essa semana estive feito louca atrás de roupas de frio mais pesadas para usar em São Paulo em julho. Para as minhas filhas então, foi uma dificuldade! Precisava de um bolerinho rosa claro, para ela usar em uma festa, sobre um vestido de daminha, e não achava nem por decreto. E olha que rodei! Mas, no fim das contas consegui achar tudo que queria.

E, assim como eu, muitas pessoas tem essa dificuldade de achar uma roupa mais pesada para levar em viagens para lugares frios como BH, SP, Sul, Chile, etc... Então, para evitar que você rode tanto quanto eu, segue uma dica das boas: uma amiga minha, Mitsue, abriu a loja Mit-Mic, em Itapoã. E ela, que já tem loja em BH, está com um mix bem legal entre roupas de um inverno mais leve como o nosso e roupas mais pesadas. Tem um casaco vermelho lindíssimo lá e umas leggings super interessantes e muuiito quentinhas. Algumas peças estão aqui no Ateliê, pois fizemos uma boa parceria e outras você pode ver direto na loja.

Segue o endereço: Mit-Mic - Rua Santa Catarina, nº 650, loja 3, Itapoã, Vila Velha. O telefone é 3329-3219. Fica perto do posto Veleiros.

Ateliê de Estilo: Rua Rio Branco, nº 147, Praia da Costa - Parque das Castanheiras, Vila Velha. Telefone: 3299-5862. O Ateliê fica dentro do Lumière Beleza e Estética.

Veja alguns looks que estão no Ateliê:






Bjs!


Mônica Boiteux

Nenhum comentário:

Postar um comentário