sábado, 9 de junho de 2012

Lingeries para todas as horas...


Estive na Doce Mistério, loja de roupas íntimas das super simpáticas Viviane e Carol, aqui na Praia da Costa. Fui até lá escolher algumas lingeries bacanas para apresentar às clientes e amigas no Dia dos Namorados.  Fiquei super encantada com os produtos, lindíssimos e de excelente qualidade.

Às vezes deixamos a lingerie em segundo ou último plano e só lembramos de dar um up quando chega o Dia dos Namorados. E a verdade é que no dia a dia, uma lingerie bem escolhida é essencial. Um sutiã com o tamanho de costas e bojo correto vai te deixar mais confortável, além de deixar mais bonita a roupa que você usa. Quantas vezes você deixou de usar uma roupa com decote porque não tinha a lingerie apropriada? Pois o mercado de lingeries está a cada dia investindo em tecidos tecnológicos para criar para várias ocasiões, desde aquela onde você só quer estar muito confortável até para aquela em que você quer arrasar!

E quando falamos em arrasar, não quer dizer que todo mundo tem que entrar num fio dental para ser sexy. Até porque, convenhamos, fio dental não é para todo mundo. Tem que estar com tudo em cima, senão vai ficar parecendo um salame amarrado. Péssimo! E para que isso, se existem milhões de outras opções de lingeries para deixar cada corpo mais bonito? Se você é mais cheinha, aposte em modelagens maiores, mas que não pareçam a calçola da vovó. Na Doce Mistério você encontra calcinhas maiores de onçinha com renda, sutiãs com drapeados e outros detalhes preciosos, caleçons lindíssimos para as mais românticas, camisolas, penhoir, tudo chiquíssimo, de extremo bom gosto.

Você pode ver de perto algumas dessas peças e se preparar com bastante criatividade para esse Dia dos Namorados passando aqui no Ateliê de Estilo até dia 12 de junho (quando as peças estarão aqui) ou indo direto à fonte, ou seja, a loja da Doce Mistério, que fica na Praia da Costa, avenida Hugo Musso.






Bjs!

Mônica Boiteux

Nenhum comentário:

Postar um comentário