terça-feira, 22 de maio de 2012

Workshop "Construção de Marca de Moda"

Muita gente está acompanhando na mídia uma novidade que promete profissionalizar mais o mercado de Moda no Espírito Santo. Trata-se de uma parceira entre Vitória e o Instituto Rio Moda, criando o Núcleo Vitória.


Para quem ainda não ouviu falar, o Instituto Rio Moda é uma empresa voltada a troca de informações, e usa ferramentas como workshops, encontros com especialistas, oficinas e viagens de estudo. O Instituto conta com um conselho curador renomado: Lenny Niemeyer, Regina Martelli e Oskar Metsavaht, Alexandre Aquino, Carol Garcia, Erika Palomino e Guto Índio da Costa.
A primeira atividade do Núcleo Vitória começa com o workshop "Construção de Marca de Moda". O workshop vai ser no dia 2 de junho, com a facilitação de André Carvalhal, gerente de marketing da Farm, atualmente uma das marcas de moda com melhor relacionamento com os clientes. 
Formado em jornalismo e publicidade, com pós-graduação em mídias digitais, Carvalhal vai compartilhar um pouco da experiência dele à frente do marketing da Farm durante o workshop.
As inscrições podem ser feitas no site do Instituto: www.institutoriomoda.com.br. São apenas 30 vagas abertas para profissionais, estudantes e interessados na área.
A boa notícia é que os leitores deste blog terão 10% de desconto na inscrição. Então, quem quiser se inscrever, é só passar um e-mail para mim, pois esse desconto não está no site do Rio Moda, é só para quem tem parceria com eles, que é o caso deste blog que vos fala.
Segue o flyer do evento.



Bjs!
Mônica Boiteux
monica@morrodomoreno.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário