quinta-feira, 10 de maio de 2012

Desfile no Jardim Secreto

Estive ontem no desfile das marcas Folic e Paula Shalders, que aconteceu no Jardim Secreto, na Praia do Canto. Bora comentar?

Folic

Nos primeiros looks foi difícil achar o DNA da marca, ou seja, a excelente alfaiataria aliada à elegância, seja de uma mulher mais jovem ou mais madura. Acredito que tenha sido falha do stylist que produziu os looks para o desfile. Houve uma sobreposição de peças que soou estranho para o conceito que temos da Folic. Meias rendadas com bota de cano alto mais vestido estampado não me remete à marca.

Do meio para o final, quando houve menos interferências de sobreposições, pudemos suspirar um: - Aaahhh... É a Folic. Vestidos lindíssimos, calças com alfaiataria perfeita. A trilha sonora com músicas de rock anos 70 como I cant get no e outras do tipo deram vontade de levantar da cadeira e sair dançando. Mas as músicas também não encaixavam com o desfile do meio para o final. Enfim, a coleção é linda, talvez a apresentação tenha sido um pouco irregular.

Veja alguns looks.














Paula Shalders

Linda coleção, com destaque para as malhas de lurex, a cor camelo nas calças, as saias estampadas em tecidos finos e esvoaçantes. Adorei o make com batom em tom de laranja. Um ponto de luz nesse inverno de vermelhos e beringelas. Um desfile bem jovem como é a proposta da marca. Perfeito!

Veja alguns looks.











Bjs!

Mônica Boiteux

Nenhum comentário:

Postar um comentário