segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Unha inglesinha

Eureca! Descobri como foi inventada a unha inglesinha. Sabe qual é? É aquela que tem a pontinha pintada de preto ou de uma cor diferente do esmalte principal.

Então, hoje minha unha que estava tão bonitinha, verdinha, começou a descascar e eu, sem tempo de ir ao salão, comecei a matutar o que fazer, pois não queria tirar o esmalte todo... daí que me veio o estalo: e seu eu pintasse a ponta de outra cor? Daria para aguentar até o final da semana, quando vou à manicure...

E assim improvisei minha inglesinha. Na moda e com criatividade. Quer melhor?

Tirei foto do antes e depois para você ver como ficou. Deu para disfarçar, o que acha?

Antes com o esmalte começando a descascar.

Depois com a ponta pintada na cor Dara, da Risque.



Bjs!

Mônica Boiteux

Um comentário:

  1. CRIATIVIDADE + BOM SENSO + CAPRICHO = MÔNICA PARABÉNS, FICOU EXCELENTE !!!


    TERÊ THOMAZINI

    ResponderExcluir