terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Reveillon sem encalhe

A Gazeta noticiou: As vendas de Natal foram fracas, talvez já consequência da crise pela qual o mundo passa, em especial, a Europa.

E como não sabemos até quando essa crise vai durar, nos resta partir para a contenção de despesas. Mas como, se nós mulheres, adoramos uma novidade?

Voltei a pensar naquela lista que publiquei no último post, feita por Danuza Leão para tentar dar umas dicas de como passar o Reveillon com estilo, investindo em peças atemporais e que sempre serão de grande efeito no seu visual. Peças que você vai usar por um bom tempo, tenha certeza!

Então vamos lá. Se você vai passar a virada na praia, aposte em uma belíssima rasteira. A partir daí, você combina com uma camisetinha branca que pode ser de malha, saia estampada ou short branco. Pode também usar um lenço, que pode até ser uma canga transformada em lenço.


Se você escolheu passar a virada em um clube ou boate a peça chave é uma camiseta branca linda, maravilhosa. De seda de preferência. Se não der, vai de cetim, mas um tecido bom, ok? Complete o look com saia branca ou de paetês e um sapato extravagante.


Se você vai se jogar numa Rave até o amanhecer, vá de All Star com bastante brilho. Pode ser comprado assim ou você mesma pode customizar, olha que chique! Invista também em muitas pulseiras, colares. A roupa pode ser um vestido desses curtérrimos ou short com camisetinha descolada.




Agora se você, a chique, vai passar a virada em um navio, sua peça chave pode ser uma carteira lindíssima de cristais ou um sapato extravagante (não é para ser feio, cuidado). Complete com um vestido coquetel.


Para todos as ocasiões, fica mais uma dica: brincos antigos e lingerie nova (imprescindível!).



Bjs e um 2012 iluminado!

Mônica Boiteux

Um comentário: