sexta-feira, 18 de junho de 2010

Moda na Copa

Já faz mais ou menos uma semana que estou quebrando a cabeça tentando criar looks fashions para as mulheres torcerem nesta Copa do Mundo e postar aqui no blog. E nada me vem à cabeça, não consigo pensar em moda e futebol.

Então me toquei que a coisa é muito simples. Não consigo pensar em nada porque existem ocasiões em que a situação não pede que você esteja fashion. Não faça como o Dunga que virou motivo de piada no mundo todo quando usou a camisa que a filha dele (estudante de moda) mandou ele usar, um negócio todo estampado que pareciam azulejos com suspensórios, ainda por cima!

Copa do Mundo não tem nada a ver com moda. Não adianta customizar, bordar, usar acessórios verde e amarelos, nada vai dar certo, esqueça. Você não ficará elegante nunca. Copa do Mundo é mesmo para usar uma camisa da seleção - a boa e velha amarelinha ou verde-, pode ser baby look, pode ser regatinha e daí não passe. Usando roupas esportivas você vai ficar no clima da copa sem ficar cafona. Complemente com uma calça jeans, ou uma saia preta se você faz o tipo clássica, ou outra coisa básica, esportiva.

Se quiser usar acessórios, aposte nos divertidos, como aqueles chápeus malucos, perucas, pendure uma vuvuzela no pescoço, enfim, se joga nas lojas de 1,99 e reze para o Brasil nesta copa!

Até!



Dunga e a tal camisa.

2 comentários:

  1. Realmente esse look do Dunga foi de doer....mas o último look dele no jogo contra a Coréia do Norte eu gostei muito; talvez nem combine com futebol.... sinceramente não entendo tanto a ponto de fazer nenhuma afirmação; mas que era bom de se ver....ah era !
    E eu concordo com vc...camisas, camisetas, camisetes combinam com a vuvuzela....hehhehehehehe
    GOSTEI DO ASUNTO
    PARABÉNS !!!


    TERÊ THOMAZINI

    ResponderExcluir
  2. Oi, Terê, o último estava bacana mesmo, uma jaqueta do Alexandre Herchovitch.

    E de roupa para esporte você sabe melhor do que ninguém o que é apropriado e o que não é.

    Bjs!

    ResponderExcluir