terça-feira, 2 de agosto de 2011

Novas parceiras

A temperatura já está subindo e no nosso Ateliê de Estilo, as cores da nova estação já começam a pincelar por lá. Estamos com peças novas de novas parceiras: A Fato Completo e a Liliana Sanches.






Veja algumas peças cheias de estilo que irão levantar seu visual:


Vestido de um ombro só, que vem com tudo para a Primavera/ Verão. Se alguém viu o casamento da personagem Marina da novela Insensato Coração, viu que 3 personagens estavam usando o look um ombro só. E a cor é linda, super alto astral! Vestido da Fato Completo.


Short com estampa colorida, alegre, fica lindo com uma camiseta amarela. Só vai dar você. Da Fato Completo.


Bolsa carteira da Liliana Sanches. Ela é uma artista plástica que estampa suas criações com serigrafia e muita criatividade. Para fazer bonito com peças básicas ou para presentear.


Boolsa carteira da Liliana Sanches azul e dourado. Colar da Guag, maquiagem Natura e esmalte Colorama. Sim, porque aqui no Ateliê você monta o look completo!



Necessaire da Liliana Sanches. Não são fofas? É um presente super bacana para aquela amiga que já tem tudo. Dê algo útil e com arte.
Venha ver essas peças e outras. O Ateliê de Estilo fica em Vila Velha, rua Luiza Grinalda, Centro, em frente ao Pangaré, em cima da Liliana. Nosso telefone é 3229-2273.


Esperamos sua visita para falar sobre estilo, saber sobre as novas tendências e claro, tomar um cafezinho.


Bjs!


Mônica Boiteux


Nenhum comentário:

Postar um comentário