sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Linda por completo!

Aqui no Ateliê de estilo estamos sempre dando passos à frente. Como temos a proposta de ser um espaço com um novo conceito em tudo o que diz respeito a permitir que a pessoa monte seu estilo, agora estamos trabalhando também com maquiagem de duas marcas super conceituadas como Natura e Bioage. Afinal, maquiagem é um super complemento de qualquer look.

Nossa proposta é trabalhar com a linha de maquiagem (batons, sombras, lápis, etc...) da Natura e para a pele, produtos que além de embelezar, tratam. A Bioage nos oferece isso. Eu e Rita, minha sócia, experimentamos, não somos como o Sílvio Santos (que diz que o filme é bom, mas ele ainda não viu) e constatamos a excelente qualidade da Bioage, por isso estamos trazendo para nossas clientes a linha de limpeza de pele, base, pancake e demaquilante. Sim, porque uma maquiagem bonita depende também de uma pele preparada e limpa.

Veja alguns produtos de maquiagem da linha Aquarela, que alia um excelente produto a um ótimo preço. Você também pode presentear com os produtos acompanhados da linda necessaire da Liliana Sanche.

Aqui estão os produtos de limpeza e demaquilante. Um é em gel com extrato de camomila e o outro é em mousse com complexo de aminoácidos e zinco PCA.

Abaixo segue a linha de base e pancake. O maior é a base , na verdade um creme fotoprotetor com fator 30. Possui ainda vitaminas A e E e óleo de rosa mosqueta. Ideal para peles oleosas. Tudo de bom!

Os menores são os pancakes, em 3 tonalidades, um para peles bem branquinhas, outro para peles claras e outro para peles em tom oliva (morena clara). Todos com fator de proteção 30.


Venha nos visitar, estamos no Centro de Vila Velha, Rua Luiza Grinalda, em frente ao Pangaré, sobreloja da Liliana. Nosso telefone é o 3229-2273.

Bjs!

Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário