terça-feira, 9 de agosto de 2011

Novas marcas na Nilce & Maria

A Nilce & Maria ampliou o leque de marcas para a Primavera/ Verão 2012. Para trazer ainda mais sofisticação às suas clientes, agora você encontra na loja as marcas Cholet, Dudalina, Sacada, DTA (que antes era Disritmia), Agilità e os tricôs chiques da Ambicione.

Veja uma prévia do que vem por aí:

A Cholet traz uma coleção inspirada em um ambiente bucólico, representado em florais campestres e estampas de folhagens.



A Agilità traz a top Ana Cláudia Michels em seu catálogo mostrando a nova coleção primavera verão 2012 em que faz uma viagem inspirada em um Brasil antigo com sua natureza ainda selvagem, onde a corte portuguesa se instalava na cidade. A Agilità busca retratar uma época única, repleta de exuberância e beleza, com forte influência européia e africana.


A Sacada trouxe para essa estação vestidos estampados esvoaçantes e longos, delicadamente pontuados por pequenas flores douradas ou enfeitados por românticos babados. É uma coleção bem estruturada e mais jovem.


DTA (conhecida também como Disritmnia) mostra uma coleção de verão com um pé na virada dos 1960 para os 1970.

O denim é azul e rasgado, ao lado do jeanscolor de tons esmaecidos, em calças justas, vestidos, coletes e hotpants. Cores fortes como o laranja pontuam camisas e shorts, a marca continua no caminho dos paetizados e aposta na maxiestampa floral abstrata, rumo da temporada.

Para o verão 2012 a Dudalina se inspirou no château do Vale do Loire, o Castelo de Chenonceau e seus refinados jardins. O lugar, também conhecido como o Castelo das Sete Mulheres, foi ocupado e modelado por damas notáveis ao longo de sua história.

Nas novas peças mantêm-se o DNA da marca com camisas de alto padrão inspiradas no vestuário masculino – mas com modelagem e detalhes delicados que valorizam o perfil da mulher. Detalhes importantes são empregados na construção das peças, usando-se matérias-prima requintadas, como o algodão egípcio com acabamento compac easy iron, renda, seda, bordados, laise e maquinetados.



Para conhecer todas essas roupas belíssimas e outras, visite a multimarcas Nilce & Maria. Fica em Vila Velha, Centro, esquina das ruas Luciano das Neves e Castelo Branco, próximo ao Colégio São José.

Bjs!

Mônica Boiteux

Nenhum comentário:

Postar um comentário