segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Férias

Já adiantei para alguns clientes que estou de férias até o dia 17 de janeiro (pelo menos estou tentando...). Mas a novidade é que trouxe tudo do Studio para casa, pois se alguém quiser sugestões de novos looks, ver as novidades, não vai ficar na mão, principalmente nesse período de festas.

Só para te dar um gostinho das peças lindas que estão comigo,veja essa bolsa, de couro e com luz de led interna, um verdadeiro achado para quem não encontra nada na bolsa:
Frente:

Verso ( é a mesma bolsa):



O preço está maravilhoso, super barato. Peça única, a outra já foi vendida. Se gostou, é só me ligar e a gente combina uma forma de você ver ela de perto.
Fora a bolsa, estou com vestidos, calças, blusinhas e bermudas.
Para ver, é só ligar, ou passar um e-mail, ok?

Bjs!

Mônica Boiteux
9992-1141
monica@morrodomoreno.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário