quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Branco Total

Se no Natal normalmente as pessoas não se preocupam com grande produções, no Reveillon tudo muda de figura. São grandes as expectativas para o novo ano e o visual certo, a cor certa, é sempre uma preocupação.

No Brasil, a tradição é usar o branco, atraindo todas as boas energias. Mas de uns tempos para cá, esse costume vem sendo quebrado com o uso de cores associadas ao que se deseja para o ano que se inicia, como vermelho: paixão; amarelo: dinheiro, rosa: amor, etc....

Um outro forte motivo para a adoção de cores no Reveillon se deve ao fato de que pensamos duas vezes antes de investir em um look branco total que provavelmente ficará encalhado no armário durante o resto do ano, seja porque engorda, porque fica parecendo uma médica ou mãe de santo.
Pois saiba que seus problemas acabaram (como diriam os cassetas). O branco está liberado para muitas outras ocasiões.

Tirando um casamento, onde o branco é exclusivo da noiva, você pode usar seu branquinho básico ou nem tanto em almoços, passeios, bares e restaurantes, cinemas ou em festas como aniversários e coquetéis. O segredo é quebrar o tom único com acessórios como cinto ou faixa preta, colares, braceletes ou sapatos coral ou verde, cintos azuis, blazer estampado, e outros acessórios em jeans, onças, zebras, couro, palha, dourado e o que mais sua imaginação sugerir.

Veja alguns looks inspiradores:
Vestido saruel, chique e descontraído. Esse é da Nilce & Maria.

Veja o detalhe do vestido. Repare também no acessório, um anel de pedra preto com dourado.


Outras opções, também em tom de festa. Com sapatos pretos, com sapatos nude, com carteira de onça ou com cinto fino dourado.

Look mais descontraído, com acessórios em couro.

Agora é com você. Crie a sua composição e boas entradas. De branco e com muita paz!

Se precisar de uma dica para adquirir uma peça branca para esse Reveillon, ou dar um up em uma peça que você já tenha, é só ligar que a gente marca uma conversa, ok?

Até!

Mônica Boiteux

9992-1141

Nenhum comentário:

Postar um comentário