quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ooops..!

Ontem me vi na rua debaixo de uma sombrinha rosa e pequena, da minha filha de 9 anos. Melhor do que eu, só o meu marido, uma graça com a outra sombrinha rosa e pequena, da nossa outra filha de 3 anos. Fofo!

Ohhhh, mas que blasfêmia, eu não sou uma Consultora de Imagem e Estilo, não tenho que dar o exemplo, andar sempre nos trinques?

Na maioria das situações do meu dia-a-dia, procuro ter um visual harmônico, me arrumo para o trabalho, para uma festa, um coquetel, o barzinho, mas sempre existem as escorregadas, a graça da vida. Seja um sapato calçado com pressa, uma roupa do lado avesso, um cabelo com 4 dedos de raiz, o dia em que nenhuma bolsa combina e você vai com qualquer uma, uma espinha no rosto, ou a sombrinha das crianças na hora da chuva. São imprevistos que a gente tira de letra com bom humor.

Por isso, me permito esse “tô nem aí” de vez em quando. O saber se vestir é bacana, mas uma pegada diferente, desde que não detone o visual, pode deixara vida mais leve e sua imagem mais natural, mais gente como a gente.

Bjs!

Mônica Boiteux
Comunicação e Imagem (de férias..)
Obs.: Essa não era a sombrinha de ontem, mas já pensou seu marido ou namorado com um modelito desses? Rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário