terça-feira, 9 de novembro de 2010

Moda para maiores (de 50)

Essa semana atendi duas clientes com mais de 50 anos e com dúvidas parecidas:

- Afinal, depois de uma certa idade, devo começar a me vestir como uma vovó por medo de parecer ridícula?

O que gerou a pergunta foi o fato de ambas experimentares peças da moda, como colete de rendas e babados e um macacão saruel.

A que experimentou o colete (devia ter uns 50 anos mais um pouquinho) se sentiu bem, desfilou para lá, para cá, se olhou no espelho, ficou louca para levar a peça, mas uma duvidazinha pairava no ar. Será que ainda posso usar uma peça dessas? Não é coisa para garotinha?

A outra (que tem 64 anos) experimentou o macacão saruel, se sentiu bem, bonita, confortável. Mas ficou a dúvida: Será que não vou parecer uma velha ridícula, querendo ser mocinha?

Em qualquer idade, você pode e deve usar peças da moda, que são tendência. Isso sinaliza que voce não ficou para trás, não parou no tempo. Que seus pensamentos, suas ideias, são atuais. Para fazer uma boa escolha, preste apenas atenção ao seu corpo, às cores que lhe ficam bem. Use roupas que te valorizem e escondam o que deve ser escondido.

O que é ridículo é gente com mais de 50 querendo usar mini saia, barriga de fora, alcinha uqe deixa gordura perto das axilas pulando, mini saia... Isso é muito feio, ninguém merece ver. Por melhor que seja o seu corpo, pode ter certeza que existem outras roupas que irão te deixar muito mais bonita. Deixe as roupas curtas e justas para as que estão na faixa dos 20.
Não vá fazer como essa atriz que volta e meia dá umas escorregadas no visual, ok?




Veja aqui um exemplo das peças que foram objeto de dúvidas das duas mulheres e que no fim, elas acabaram comprando e devem estar desfilando por aí, felizes da vida e arrasando!





Bjs!

Mônica Boiteux
9992-1141

Nenhum comentário:

Postar um comentário