terça-feira, 16 de março de 2010

Uniformes (com ou sem sal?)

O tempo passa, o tempo voa e a gente continua vendo nas ruas e nas empresas uniformes que pararam no tempo, tamanha falta de criatividade.

O modelito terninho sem mangas (tipo colete) em tecido oxford com o logo da empresa bordado é o campeão, seja a empresa de que área for. Só muda a cor. A pessoa se sente até desmotivada a acordar pela manhã e vestir aquilo.

Para que o uniforme seja bem recebido em uma empresa, é necessário adequá-lo ao cargo da pessoa (pois cada cargo requer uma atribuição diferente, com necessidades diferentes) e a área de atuação da empresa. Também não é necessário que o uniforme tenha a mesma cor do logo, até porque fica sem contraste nenhum, o logo não se sobressai no uniforme.

Então se você quer atualizar ou criar o uniforme da sua empresa, é só marcarmos uma reunião onde podemos conversar mais sobre suas necessidades. Meu e-mail é monica@morrodomoreno.com.br e o telefone é (27) 9992-1141 .

Além de criação, é entregue uma pasta contendo dicas de como se apresentar de forma adequada conforme o seu ambiente profissional, uma espécie de código de conduta visual.

Veja abaixo exemplos de roupas adequadas a cada ambiente profissional. Até!
Ambiente formal (bancos, advogados, tribunais).



Área de saúde (médicos, enfermeiros, esteticistas, etc..)


Área informal (engenharia, arquitetura, design, escolas, informática, etc...)


Área de criação (estilistas, fotógrafos, vendedores de lojas, modelos, publicitários, etc...)

2 comentários:

  1. FALTOU A FOTO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA.... HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

    ResponderExcluir
  2. Adoro seus comentários, rs..

    Tenho que incluir mais uma categoria, a dos esportistas, é verdade...

    ResponderExcluir