sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Palestra sobre Imagem e Estilo

Oi, moças, novidade para vocês:

Agora estou oferecendo serviço de Consultoria de Imagem e Estilo no Dakarai Spa Urbano, que fica na Praia da Costa.

Para que vocês conheçam esse novo serviço, nós iremos apresentar uma palestra sobre Imagem e Estilo, afinal, com as festas de fim de ano e o verão chegando, a preocupação de estar bem com o corpo e escolher as roupas certas para valorizar os pontos fortes é comum entre dez de dez mulheres brasileiras.

Durante a palestra você conhecerá dicas para valorizar seu corpo através da análise de tipo físico, cores, estilo e as roupas adequadas para cada pessoa, a fim de valorizar o melhor de cada uma.

A palestra será na próxima quarta, dia 25 de novembro de 2009, às 19h, no Dakarai Spa Urbano, que fica na Av. Desembargador Augusto Botelho, 210, Praia da Costa. Inscrição gratuita.

A palestra tem número limitado de participantes, então inscreva-se logo, basta falar com a Kelly nos telefones: 3219-3978 ou 3319-9012.

E mais! (lembrei do Polishop, rs....) No final da palestra teremos uma degustação de pães e biscoitos caseiros, oferecidos pelo pessoal da Mãos Caseiras, um grupo de mulheres da Barra do Jucu que se uniram e fazem verdadeiras delícias na cozinha.

Então tá combinado. Nos vemos lá, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário