segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Em paralelo às atividades de designer e consultora de imagem, também tenho o site Morro do Moreno na minha vida, ao lado do meu marido, Gui.

E hoje saiu na Gazeta (Caderno 2) uma reportagem sobre locais onde podemos encontrar livros de autores capixabas. Lá fala sobre o comercio eletrônico que temos feito no site Morro do Moreno.
Na foto abaixo, eu e o dono da Locadora Cia do Video, na Praia da Costa, Guilherme, onde temos uma estante de livros do Morro do Moreno.


A reportagem ficou excelente, só temos a agradecer a Gazeta a divulgação. Mas, como o foco principal lá eram os livros, aproveito para divulgar a vocês que além dos livros, vendemos também Cds, camisas e ecobags.

Completando a linha de produtos ecológicos, estamos bombando com a parceira feita com a marca capixaba Dona Frô, que produz camisas ecológicas feitas em malha de bambu com apliques lindamente artesanais de animais da mata atlântica do ES. Um presente que vale a pena dar para crianças. Para comprar qualquer produto nosso, visite: http://morrodomoreno.lojapronta.net/
Veja alguns modelos de camisas:






Nenhum comentário:

Postar um comentário