terça-feira, 3 de agosto de 2010

Bota-fora de inverno!

O inverno já está indo embora, e junto com ele as gripes, resfriados, alergias, o preto e o cinza.

As lojas estão a toda nas promoções, os descontos estão convidativos. Tudo para receber a nova coleção de Primavera/ Verão que vem cheia de cores candy (clarinhas, cor de bala), estampas florais miúdas estilo Liberty, navy, algumas pitadas de cores flúor, nude, modelagens ajustadas ao lado da saruel, enfim, vem aí uma coleção para todos os gostos, bem bonita.

Mas aqui no meu espaço, durante todo o mês de agosto, estarei promovendo um bota-fora. Funciona assim: você faz uma limpa no seu armário, tira o que não combina mais com você, pode ser uma peça que você enjoou ou uma que você comprou e só usou uma vez, a tal da encalhada e deixa no Studio para que outra pessoa possa adquiri-la. Afinal, o que não fica mais legal em você, pode ficar ótimo em outra pessoa. Mas atenção: a peça deve ser semi-nova, e estar limpa (nada de cheiro de mofo), ok? Aqui nós combinaremos o valor da peça. É uma troca em que todo mundo sai ganhando.

Assim, você abre espaço em seu armário e o deixa pronto para receber as novas tendências de Primavera/ Verão, já conhece alguma coisa da nova coleção que estou começando a trabalhar no Studio e ainda toma um cafezinho, bolo e biscoitos comigo.

Se gostou da idéia, é só aparecer. De 13:30h às 17h de terça a sexta.

Av. Champagnat, 689, sl. 502, Ed. Aruanã, Centro, Vila Velha (Em cima do Unibanco). Tel.: 9992-1141.

Veja algumas peças que já estão comigo.


Vestido de malha cores verde e roxo.



Blusinha em malha amarela e detalhes em cetim prata.

Calça jeans com boca levemente aberta (essa tendência está voltando para o verão) nº 42.



Vestido longo estampado. Possui bojo para os seios.


Vestido em malha roxo listrado.


Te espero, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário