segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Consultoria de Imagem - O meu estilo

Desde a minha época de faculdade – cursei Artes Plásticas -, me sentia meio estranha no ninho, naquele mundo de gente estranha em festa esquisita. Eu, sempre mais convencional na minha forma de vestir, sem grandes pirações modernosas.

De lá para cá, fui refinando o olhar, estudando sempre, analisando formas, cores, contextos. E sempre acho meio que “circo” a forma como as pessoas envolvidas com moda se vestem.

Eu, sinceramente, não acho moderno tamanha montação. Acho cafona, aliás cafonérrimo. Mesmo quando a pessoa se veste na contramão do “normal”, querendo dar a impressão de simplezinha mas fashion, fica ainda assim a impressão de montação.

Acho elegante o menos na roupa. Mesmo se o seu estilo for perua, dá para refinar, e deixar sua personalidade sobressair. Um pouco de mistério não faz mal. A roupa, a imagem, deve dar pistas de quem você é. Pistas corretas. O resto da sua personalidade depende do seu sorriso, de um bom papo, às vezes, de uma vida...

No meu trabalho de Consultoria de Imagem, o objetivo é reconhecer seu estilo de vida e seu tipo físico para sugerir guarda-roupa, cabelos e maquiagem que facilitem sua vida, que a faça economizar, ser inteligente ao fazer suas escolhas em roupas. E, em ocasiões especiais, estar vestida conforme os códigos do evento, sem abrir mão do seu estilo. Se é um almoço, o código é um, se é um coquetel, o código é outro. A grosso modo, tenho certeza de que você não se sentiria bem indo de preto longo com strass a um almoço ou, ao contrário, indo de short jeans e batinha em um coquetel. Todo mundo iria olhar, infelizmente sem a admiração que você gostaria.

O meu objetivo é refinar sua imagem, independente de tendências de moda. Se essa também for a sua meta, entre em contato comigo no e-mail: monica@morrodomoreno.com.br ou telefone 9992-1141.

Aproveite esse começo de Primavera e faça uma mudança na sua vida. Mencione o código MB2209 e ganhe 20% de desconto no pacote completo de Consultoria de Imagem, que inclui:

- Diagnóstico do tipo físico e do estilo;
- Cores ideais para sua pele;
- Avaliação do guarda roupa, para indicar peças que formam pares harmoniosos entre si, descartando, acrescentado e até reformando algumas peças;
- Aula prática de auto-maquiagem.;
- Cabelo: cortes e coloração;
- Retirar roupa que não usa há 2 estações;
- Empacotar roupas que são xodó, mas estão fora de moda;
- Book de referências visuais para seu estilo.
Menos é sempre mais... Simplifique!


Nenhum comentário:

Postar um comentário