A coroa do rei no logo perdeu a importãncia e virou marca d'água no logo da empresa, onde sobressai agora o azul. No interior das lojas há menos cores, menos informações fixadas nas paredese e menos móveis.
A rede substituiu os copos descartáveis de plástico por copo de papel,pois o lástico demora mais a desaparecer na natureza.
Veja o antes e depois do visual das lojas. Eu, sinceramente, preferia o antes. Achei que o novo tem cara de antigo. Confira:
Antes:
Depois:
Um rei sem coroa é um rei destronado,
ResponderExcluirFicou sem graça, o anterior era bem melhor, pelo menos não deixava seu trono a espera de outro rei.
sou muito mais o atual, galera mandou muito bem!
ResponderExcluirPrezada Monica:
ResponderExcluirPor um acaso vc sabe quem fez essa bestei... digo mudança?
Na minha humilde opinião, a retirada da coroa foi um erro; assim como a escolha de uma cor só.
Agora, a "limpeza" nas lojas foi uma boa idéia.
Abraços,
Marcelo Flaquer
MFDesign