sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Verão 2009 no Trabalho!

Estou postando algumas peças que prometem ser tendência no verão 2009 e que se adaptam bem ao ambiente de trabalho, que são: Colete, vestidos neutros, amarelo nas roupas, lenços para amenizar os decotes, e calça jeans cinza de cintura alta.




Guarde também essas dicas que foram publicadas em uma revista:



Dias extremamente quentes geralmete vem acompanhados dos maiores abusos em relação ao guarda-roupa de trabalho. Com a vontade de usar roupas frescas, aparecem decotes exagerados, barrigas de fora, rasteirinhas, alças de sutiã aparecendo, bermudões estampados, ternos com camisa de manga curta, entre outros. Nenhum destes itens é correto quando a intenção é projetar uma imagem profissional séria e de credibilidade. Para sobreviver a estes dias quentes, siga as dicas:



- Cores claras são mais frescas. Combine-as com cores escuras na parte de baixo do corpo.



- Opte por tecidos naturais, como algodão, seda e lã, fria.



- Sandálias mais fechadas no lugar de rasterinhas. Nada de tiras e saltos finíssimos. As gladiadoras estão na moda e ficam bem no trabalho.



- Calor combina com estampas chamativas, mas estas não combinam com uma imagem de seriedade. Escolha peças lisas ou com estampas discretas.



- Blusas de alcinha, tomara-que-caia ou frente única não são indicadas. No lugar, use uma blusa sem manga com a alça da largura do seu ombro.



Por enquanto é isso. Veja as peças indicadas e vá as compras. Uma dica: nas lojas de departamentos como C e A e Renner você encontra peças parecidas.

Amarelo vem com tudo. Use em blusas ou lenços sobre uma regata.

Vestidos de tecido em cores neutras.

Jeans cinza com cintura alta.

Colete. Use sobre uma regata e calça de alfaiataria. Nós pés, sandália gladiadora para garantir a feminilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário