terça-feira, 30 de setembro de 2008

Cuidado com os acessórios!

Falei que ia postar um assunto relacionado a sapatos, então, vamos lá.
Uma vez fui numa palestra da Maria Sanz (atualmente colunista da Revista AG, da Gazeta) e ela mostrou um slide emq ue nós só víamos os pés da mulher e tínhamos que fazer o seguinte exercício: olhar o sapato e imaginar quem é essa mulher, a profissão dela, o hobby dela, etc... Todas nós, ouvintes, tivemos a mesma impressão.

Então, cuidado com os acessórios que você usa no seu ambiente de trabalho: sapatos, bolsas, brincos, colares, etc... Eles dão uma primeira leitura sobre você e esperamos, que seja a que você deseja.

Veja as fotos abaixo e depois me diga o que você imagina sobre essas mulheres, através dos seus sapatos.

2 comentários:

  1. Pela primeira vez alguém aborda de uma forma bem interessante uma parte do corpo que eu tenho extremo interesse...PÉS.
    Descobri que os admiro e valorizo, desde qdo fazia faculdade( faz muiiiiito tpo...rs)e a professora pediu pra criar uma brincadeira na aula de recreação; e eu coloquei todos os amigos da minha turma enfileirados e completamente cobertos onde só os pés ficavam expostos; a brincadeira consistia em descobrirmos os amigos somente vendo seus pés ( descalços obviamente) eu eu, não errei nenhum deles...A partir daí me dei conta como eles nos mostram quem somos.
    Minha pequena frustração, é que na minha profissão de professora de natação, os chinelos são meus calçados 90% do meu tempo de trabalho, os outros 10% são tênis....

    ResponderExcluir
  2. O COMENTÁRIO ACIMA DA PROFA DE NATAÇÃO FOI FEITO POR MIM, QUE DESCUIDADAMENTE DEIXEI-O ANÔNIMO

    ResponderExcluir