quinta-feira, 31 de julho de 2014

Desfiles Vitória Moda – Segundo Dia



Começamos a noite com o desfile da Carvalho Bambu, que superou minhas expectativas com uma alfaiataria muito elegante vestindo uma mulher sensual. 

Preto e branco, saia rodada Anos 50, macacão, detalhes em telinha, guipure, de novo o colete alongado. Uma belíssima coleção com decotes, fluidez na linha festa. Vestidos top cropped, vestido com capa sobre os ombros, luxuoso, chiquésimo! Belíssima estamparia com flores gigantes pretas sobre fundo off White, toques de cor azul e amarelo, fendas, colete alongado com zíper inusitado.





Parabéns! Fiquei com vontade de ter todas as peças. Carvalho Bambu desponta brilhantemente no cenário nacional e na moda capixaba!

Em seguida vimos o desfile da Empório Nacional, com temática Anos 70, tema bem recorrente para esse Alto Verão 2015. Batas brancas com bordados, calça branca, cartela de cores em azul, vermelho e branco. É uma marca que ainda está caminhando para mais identidade.




A Marcí pontuou seu desfile com uma música que nos remeteu a uma bucólica e chique Paris.  Vimos a saia rodada Anos 50 novamente, dessa vez usada com sapatilha nos pés, ao invés do salto alto. Mangas jabô, babados nos vestidos e a estamparia que já é uma característica da marca, desta vez em parceria com a artista plástica Bianca Romano.

Macacão, cores vivas como laranja, blusa como ponche em tecido fluido, blusa em guipure mangas ¾, e um terninho em guipure lindo de chique!

Vestido longo de guipure que me deu até vontade de casar de novo usando ele.

O quimono curto aberto aparece novamente. 

Os melhores looks foram o terninho e o vestido-noiva. Tudo!






Konyk

O ator Joaquim Lopes foi o global da vez. Meninos com colares de sal grosso, sempre útil. Sungas com detalhe de amarração como bermuda, interessante.

Camiseta com estampa craquelada, desértica. Amei a amarração da camisa na modelo, uma vez que a Konyk trabalha só com o masculino.

É uma coleção solar, com destaque para o amarelo. A calça de linho vem mais curta, tendência na Europa, em especial Milão. Equipe de estilo sempre antenada e ousada. Jaquetas com abotoamento de almirante. Bermuda ciclista em brim com aparência de couro. Bolsos com print digital retratando o mar. 

A Konyk deve assumir cada vez mais sua vocação, o casual, o despojado chique. Veio com uma bela coleção de camisaria, acertou nas calças de linho.  Até nas camisas de malha, destacaram-se as mais cleans. E, nas mãos de Mauro Amorim, o novo navy é amarelo!







Missbella

Com atraso de 1:30h e presença do novo astro da Globo, o ator Chay Suede, começou o desfile da Missbella. Cartela de cores interessante, com preto e verde, gostei muito.

Vimos short boxer, colete alongado  com franja (com manga ou sem), calça flare (bo-ho/ anos 70), macacão, macaquinho, jeans com bata.

A bolsinha que as modelos carregavam era um luxo. Chamei de bolsa-gaiola. Lindas!

Top cropped verde neon, comprimento midi com franjas, bata com franjas, cores solares, laranja, rosas e azuis, estampas, tapeçaria em short e top (adorei!).

Saia longa com transparência intercalada off White, short e blusa de linha com brilhinhos, tom off White, luxo!








Mônica Boiteux


Nenhum comentário:

Postar um comentário