sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Sala News com Wesley Satlher

Como havia falado aqui em post anterior, essa semana gravei entrevista ao programa Sala News, do Wesley Satlher. Alguns amigos ainda não conheciam o programa, então seguem algumas informações.

Wesley Satlher, que esse ano completa 20 anos de carreira, está atualmente com um programa de entrevistas local, veiculado pela Record News ES, chamado Sala News. O programa vai ao ar diariamente às 20h, com reprise no mesmo dia às 22:45h e no dia seguinte às 13:30h, sempre com excelentes escolhas de temas e entrevistados.

Wesley tem uma longa e sólida carreira no jornalismo capixaba com um lugar especial, desde as coberturas em festas, colunismo social e participação no Super Pop da Rede TV ao lado de Luciana Gimenez em sua temporada em São Paulo, além de ter escrito livros, sempre muito elogiados. É um jornalista de pensamento ágil e inteligente.

A Record News começou no ES de forma brilhante com profissionais gabaritados, abrindo grande espaço às notícias locais. Além do Wesley Satlher, com seu programa que tem 30 minutos, estão à frente da emissora os jornalistas Carlos Tourinho e Edu Henning. Sucesso para todos!

Veja as fotos da gravação no programa Sala News. A entrevista irá ao ao no dia 18 de fevereiro, às 20h, no site simnoticias.com.br e nos canais aberto 57 (57.1 HD), NET 78, SKY HD 357, RCA 22. Reprise no dia 19 às 13:30h e no dia 20, às 22:45h.





Bjs!
Mônica Boiteux

Nenhum comentário:

Postar um comentário