sábado, 14 de dezembro de 2013

Mostra na Ana Terra Galeria de Arte

Permanece em cartaz, até o dia 20 deste mês, na Ana Terra Galeria de Arte, o evento “Auê”, projeto que reúne exposição de arte, fotografia e peças de art wear e cujo acervo está à venda.
Durante a mostra, que pode ser visitada de segunda à sexta de 10 às 19 horas, e aos sábados de 10 às 14 horas, os visitantes também poderão conferir uma exposição - com telas inéditas e em pequenos formatos - assinada por Maria Angélica Murad, Joyce Brandão, Selma Weismann, Abel, Tânia Calazans, Estelita Ferreira e Zaia Morato.
Além disso, quem visitar o “Auê” poderá conhecer também, no espaço da galeria, peças de art wear de Lúcia Guimarães, Tânia Calazans e Maria Angélica Murad, além de fotos de Virgílio Libardi, Hélio Filho, Tadeu Bianconi e Gabriel Lordêllo.
O evento é uma boa oportunidade para quem quer adquirir peças de valor artístico, com preços convidativos, para presentear neste Natal. Entre os achados destacam- se bijuterias, pinturas em tela e em tecido, echarpes,cangas,bonecas,almofadas, móbiles, pratos decorativos e fotografias.


Angelica Murad
Pratos pintados – R$ 80,00

Serviço:
Mostra: “Auê”
Onde: Ana Terra Galeria de Arte (Rua Eugênio Neto, 106, Praia do Canto, Vitória).
Período: até 20 de dezembro
Informações: (27) 3235.1830

Fonte: Revista Hype.

Nenhum comentário:

Postar um comentário