segunda-feira, 2 de abril de 2012

Novidades: Palestra e Transformação!

Ufa! Depois de uma semana bem corrida, com duas filhas doentinhas e muito trabalho pela frente, enfim encontro tempo para postar as últimas novidades.

Na sexta tivemos a palestra Tendências Outono/ Inverno 2012, que aconteceu no Lumière, Praia da Costa. Falamos sobre as cores, comprimentos, tecidos e modelagens que prometem renovar nosso armário, além de tendências sobre cabelos, incluindo cortes e cores; maquiagem, onde as estrelas serão os olhos marcados e os lábios vermelhos e cores de esmaltes, sempre escuros no Inverno.

Eu entre as proprietárias do Lumiére, Nátali Faria e Roberta Borges.

No centro, Alessandra Lana ganhou uma revitalização facial Saúde Express.

No centro, de rosa, Virgínia Botelho ganhou uma reflexologia da Saúde Express.


Essa semana também foi de muito trabalho pois produzimos a cantora Andra Valladares, que se apresentou no Teatro Carlos Gomes na sexta, dia 30. Como Consultora de Imagem, ainda não tinha produzido uma artista, e é um trabalho bem diferente, uma vez que o palco permite uma composiçao mais elaborada.

Fiz algumas pesquisa de imagens para referência, apresentei a Andra a simulação no computador e ela topou a transformação. Nessa etapa tivemos como parceiras Roberta Borges e Nátali Faria, proprietárias do Lumière que bancou penteado e maquiagem.


Buscamos a opinião da Paula Faria, profissional de cabelos do Lumière e ela entrou com toda sua técnica para efetuar o que pretendíamos. Assim, Andra cortou os cabelos e fez mechas no tom de ruivo do inverno, ou seja, um ruivo mais claro, natural.

Para os cabelos, buscamos os acessórios da Mari Mauro, super referência em tiaras, casquetes e afins em Vitória. Ela nos cedeu uma tiara de couro com pérolas, perfeita! Ela tem todos os modelos no site www.marimauro.com .

Na busca pelo vestido ideal, quero agradecer a Jessica Barcellos, Marly, Carol Calheiros e Bendita Seja, que nos deram várias opções. O vestido escolhido foi um modelo exclusivo da Bendita Seja, perfeito para o que pretendíamos no palco. Os acessórios usados como brincos, pulseiras e anel foram os da Casual Chique e da Nádima.


No dia do show Andra foi maquiada e penteada por Paula Faria, do Lumière.


Toda a equipe contribuiu para o novo visual que propomos a Andra Valladares e que, temos que falar, ficou perfeito! Era exatamente o que queríamos para o palco.

Seguem imagens do Antes e Depois da cantora. E é bom frisar que, como estou em parceria exclusiva com o Lumière, somos o único local da Praia da Costa que conta com o serviço de Corte + Visagismo, ou para bom entendedor, Transformação.


E aqui a cantora arrasando no palco do Carlos Gomes, cantando "O Morro não tem vez" de Elis Regina.


Se curtiu e quer agendar um horário conosco, é só ligar 3299-5862. Lá no Ateliê tiramos sua foto, fazemos várias simulações de corte de cabelo e coloração no computador e acompanho a transformação junto às profissionais de cabelos do Lumière, Paula e Nádia.

Bjs!

Mônica Boiteux
9992-1141

Nenhum comentário:

Postar um comentário