terça-feira, 17 de abril de 2012

A moda é Over!

Para quem ainda tinha dúvidas, agora está confirmadíssimo. A moda Outono Inverno 2012 vem com uma forte pegada over. Tudo o que for exagerado está in. A diva da estação é a cantora Gaby Amarantos, rainha do tecnobrega do Pará. Aproveite que você tem alguns meses se passe livre para se montar, amiga, tal qual a mais chique das drags.

Mas como fazer isso com alguma harmonia?

Seguem algumas imagens da revista Glamour, bem bacanas como fonte de inspiração.

Para quem vai começar devagar, o primeiro estágio pode ser uma maquiagem um tanto mais carregada do que você está acostumada. Agora vale boca vermelha, olhos marcados e esmalte vermelho.

Num segundo estágio, a pedida é encher os braços de pulseiras. A moda já vem do verão e segue no inverno, então você já tem alguma facilidade nisso, suponho...

Após esses dois primeiros estágios, é hora de se aventurar em algo estilo Mais é Mais.

Vá de vestido estampado ou rendado cobreponha um maxicolar, óculos escuros, batom vermelho, pulseiras e bolsa ou carteira colorida. Se quiser se jogar mesmo, ainda vá com um belo par de brincos... Se alguém achar que você está parecida com o cantor Falcão (I'm not dog no), fale para essa pessoa que ele não entende nada de moda!!! E vá ser feliz, dane-se o politicamente correto!


Para mais informações sobre Estilo, como Consultoria e Palestras, entre em contato ou faça um visita ao Ateliê de Estilo. Estou na Praia da Costa, rua Rio Branco, 147, rua da Pão e Cia, no Parque das Castanheiras, em parceria com o Lumière Beleza e Estética. Nosso telefone é 3299-5862 ou 9992-1141.

Bjs!

Mônica Boiteux

Nenhum comentário:

Postar um comentário