quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Os looks do Oscar

Vamos ao melhor do Oscar? Os vestidos usados pelas celebridades e que devem ser inspiração para muitas gente na hora de escolher aquele vestido de arrasar nas melhores festas!

Esse vestdio de modelagem tradicional ficou simplesmente maravilhoso na pele clara dela.


Natalie Portman apostou em um vermelho. Bonito e tradicional, não chamou muito a atenção.

A namorada de George Clooney fou uma das mais bem vestidas apostando em um dourado fantástico! Ela soube unir a tendência de metalizados que vem forte para o Inverno com o glamour que Hollywood tem. É um vestido bom para formaturas. Para um casamento pode ficar um pouco demais. Cuidado.

Sandra Bulloc usou um preto e branco maravilhoso. Alguns não gostaram porque a parte da blusa não ficou justa no corpo, mas acho que o propósito era esse mesmo. A parte de cima mais solta e a saia justa. Chique.

Octavia Spencer arrasou com suas formas voluptuosas bem delineadas em um modelo claro com drapeado e brilho. Escondeu um pouco os braços mais cheinho e mostrou a cintura. Ficou muito feminina e elegante. Então, amigas gordinhas, nem só de preto vive o mundo, mas aposte um uma boa lingerie de contenção por baixo (cinta).

Esse modelo é bom para quem quer parecer mais magra e alta. Mas achei super sem sal...

Meryl Streep foi de dourado, seguindo a tendência, mas o vestido parecia grande para ela.

Essa usou um Alexander Mcqueen arrasador! Com pretos e borados sombrios. É a cara de seu criador.

Gylneth Paltrow foi uma das mais bem vestidas com esse vestido de deusa que dispensou acessórios como brinco e colar.

Glen Close foi muito criticada por ter usado um blazer sobre o vestido. Realmente existe uma foto em que ela está um horror, mas nessa abaixo, até que não ficou tão ruim assim. Mas na dúvida, não ultrapasse.

Charlene de Mônaco usou um vestido precisoso como deve ser para uma princesa, mas muito reto para o corpo dela. Evidenciou muito os ombros de nadadora.

Angelina Jolie estava linda em um vestido preto de veludo com uma fenda generosa, super tendência para o inverno também. Mas pagou pernão com o exagero da pose.


De tudo o que vimos é que a tendência que você pode apostar são as fendas como a da Jolie e o metalizado. Foram os vestidos mais antenados com as tendências para a próxima estação.

Bjs!

Mônica Boiteux

Nenhum comentário:

Postar um comentário