quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ateliê de Estilo - Novo local

Conforme disse em posts anteriores, a partir deste mês de fevereiro estarei atendendo com o Ateliê de Estilo no Lumière Beleza e Estética - Praia da Costa. O espaço é de propriedade das jovens empresárias Roberta Borges e Nátali Faria e tem a proposta de reunir moda e beleza.

Aqui, estaremos trabalhando com tudo o que diz respeito à sua beleza, com vários serviços estéticos faciais, corporais e todas as novidades para unhas.

No Ateliê de Moda e Estilo, você pode tirar sua dúvidas sobre moda e contratar serviços de Personal Stylist. Consulte também serviços para Madrinhas e Formandas. É um pacote completo, você não tem mais desculpas! rs...

Teremos vários eventos, como palestras de moda e beleza e palestras com parceiros, como sempre fazemos. Semana que vem já teremos nosso Esquenta de Carnaval, nos dias 9, 10 e 11 (quinta, sexta e sábado) na parte da tarde, onde estaremos recebendo as amigas e clientes para conhecer o espaço e ver as novidades das marcas parceiras Bendita Seja, Guag e Fato Completo, dentre outras.

Estamos em uma ampla casa, super charmosa, situada na rua Rio Branco, n 147, Parque das Castanheiras, Praia da Costa (rua da Igreja Católica Comunidade Santo Antônio). Rua tranquila, com ótimo estacionamento (sem flanelinhas, dos deuses!). Marque seu horário pelo 3299-5862.

Veja algumas fotos do local:

Recepção:

Salão dos Cabeleireiros:


Aguardo sua visita!

Bjs!

Mônica Boiteux

Nenhum comentário:

Postar um comentário