terça-feira, 7 de junho de 2011

Semana de lançamentos

Essa semana está movimentada para as antenadas em moda. Parece até Fashion Week... rs...


Para você não ficar de fora, segue a programação:




Ateliê de Estilo: De hoje (terça) a sábado, esperamos sua visita no nosso Ateliê de Estilo para um drinque, novidades de moda e Dia dos Namorados e um bom bate-papo. Abaixo, o convite:



Richards: Ainda hoje, coquetel da nova loja Richards na Praia do Canto, esquina das ruas Joaquim Lírio e Celso Calmon, a partir das 19h30. Um quarteto musical foi composto exclusivamente para apresentação ao vivo no coquetel de cardápio com toque tailadês do MS Buffet . O repertório todo instrumental, é composto de jazz e bossa nova. O evento lança a coleção Namorados 2011 das linhas masculino e feminino da grife carioca sinônimo de elegância e bom gosto, em estilo casual chique.



Inove: Na quarta, é dia de inauguração da Estética Inove, Centro de Vila Velha, no mesmo local do nosso Ateliê de Estilo (em cima do Empório Liliana). Estética especializada em laser. O coquetel de inauguração promete!


Única: Na quinta, 09 de junho, a partir das 19h é o coquetel de inauguração da sua loja Única Lingerie, em Jardim da Penha na Rua Laurentino Proença Filho, 247, lj 08, Jardim da Penha, Vitória/ES. Tel: (27) 3366 0872. Ponto de Referência: Próximo ao Teatro Sesi.





Sexta, uma pausa que ninguém é de ferro...


Guag: Sábado, você vai nos visitar pela manhã no Ateliê de Estilo e à tarde, tem lançamento da Guag, nossa parceira no Parque das Castanheiras, Praia da Costa.





Ufa, aproveite!


Bjs!


Mônica Boiteux

Nenhum comentário:

Postar um comentário